"Andando pelos caminhos sombrios dos teus pensamentos,
Descubro que tu andas pelos meus
No meu céu vazio, brilhas transfigurada na Estrela Negra da aurora
Teu olhar impávido e preciso,
Cheio de incertezas e paradoxos,
Tuas mãos turvas como as nuvens
Envoltas num véu áspero
Tocam em mim feito música...
E te vejo de tão perto,que por vezes
Sinto-me dentro de ti,
Onde meu contentamento encontra o teu,
Onde meu pesar entrelaça o teu...
Onde a vida é mais vida,
Porque só dentro de ti, tu és sempre tu
E eu sou sempre eu. "
G.C.
pois pra mim você é sempre amor, mesmo que mude.
