Nem sempre o pecado mora ao lado, as vezes ele mora bem na sua frente, como um reflexo de espelho, e, se você olhar bem, vai (re)descobrir aquelas borboletas e aqueles calafrios que te faziam sentir vivo, amante, amigo, cúmplice... Vai (re)descobrir que a santidade e o pecado são faces da mesma moeda, reflexos do mesmo espelho. Vai (re)descobrir eu, tão diferente e tão igual a você.
domingo, 27 de junho de 2010
sentimento narcisista
eu sei, não era hora e nem lugar, mas aconteceu! Se é certo eu não sei, eu sei mesmo é que me sinto renascendo. Resgatei um eu que tinha partido há muito tempo.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
"ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor."
Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor!
Assinar:
Postagens (Atom)
