skip to main
|
skip to sidebar
Auto-falado
terça-feira, 6 de julho de 2010
Amnésia.
Escrever é esquecer.Escrever é esquecer.Escrever é esquecer.Escrever é esquecer.
Mas o telefone insiste em tocar mais um dia.Escrever é esquecer.Escrever é esquecer.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Tu?! Quem és TU?!
Carolina Frota
Ver meu perfil completo
Eu digo...
▼
2010
(13)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
setembro
(2)
▼
julho
(1)
Amnésia.
►
junho
(2)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(3)
Seguidores