Ou se um dia eu quiser pensar nisso e esquecer: La pergunta?!
domingo, 26 de setembro de 2010
Agora
E pra falar a verdade eu quero mesmo é sofrer mais, como sofri, se todo sofrimento me trouxer isto! O que é isto?!
É tipo mais eu e menos você, porque obviamente quero manter os pés longe de toda essa velha coisa.
É tipo mais do vento salgado e não desse céu queimado.
Essas rimas desafinadas que saem da boca fechada eu nunca quis saber cantar.
E aí sim, Agora, esse momento, Meu momento, Minha paz .
A paz que não está em ninguém que não seja eu. E Agora sim eu posso dizer de alma e coração eu sou feliz, por que não?
Assinar:
Postagens (Atom)
