domingo, 26 de setembro de 2010

E se um dia eu quiser lembrar disso e rir: eu chorei e nem sei por quê.
Ou se um dia eu quiser pensar nisso e esquecer: La pergunta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário