skip to main
|
skip to sidebar
Auto-falado
domingo, 26 de setembro de 2010
E se um dia eu quiser lembrar disso e rir: eu chorei e nem sei por quê.
Ou se um dia eu quiser pensar nisso e esquecer: La pergunta?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tu?! Quem és TU?!
Carolina Frota
Ver meu perfil completo
Eu digo...
▼
2010
(13)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(2)
E se um dia eu quiser lembrar disso e rir: eu chor...
Agora
►
julho
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(3)
Seguidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário