sábado, 23 de outubro de 2010

Sobre a morte.

Escrever é uma maneira póstuma de lembrar o que somos.
É para que continuemos existindo depois de não ser.
...o que está por trás dos olhos e as vezes nem você se dá conta de que algo ali morre.
Puxa, viver é bom demais...e morrer?! MORRER é melhor ainda, enterrar a sete palmos os valores antigos, fazê-los de adubo para aquilo que vai renascer..
A morte é o aprendizado, é uma pausa...é bom dar uma morrida de vez em quando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário