É tipo mais eu e menos você, porque obviamente quero manter os pés longe de toda essa velha coisa.
É tipo mais do vento salgado e não desse céu queimado.
Essas rimas desafinadas que saem da boca fechada eu nunca quis saber cantar.
E aí sim, Agora, esse momento, Meu momento, Minha paz .
A paz que não está em ninguém que não seja eu. E Agora sim eu posso dizer de alma e coração eu sou feliz, por que não?

Nenhum comentário:
Postar um comentário