Nem sempre o pecado mora ao lado, as vezes ele mora bem na sua frente, como um reflexo de espelho, e, se você olhar bem, vai (re)descobrir aquelas borboletas e aqueles calafrios que te faziam sentir vivo, amante, amigo, cúmplice... Vai (re)descobrir que a santidade e o pecado são faces da mesma moeda, reflexos do mesmo espelho. Vai (re)descobrir eu, tão diferente e tão igual a você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário