domingo, 27 de junho de 2010

sentimento narcisista

eu sei, não era hora e nem lugar, mas aconteceu! Se é certo eu não sei, eu sei mesmo é que me sinto renascendo. Resgatei um eu que tinha partido há muito tempo.
Nem sempre o pecado mora ao lado, as vezes ele mora bem na sua frente, como um reflexo de espelho, e, se você olhar bem, vai (re)descobrir aquelas borboletas e aqueles calafrios que te faziam sentir vivo, amante, amigo, cúmplice... Vai (re)descobrir que a santidade e o pecado são faces da mesma moeda, reflexos do mesmo espelho. Vai (re)descobrir eu, tão diferente e tão igual a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário