segunda-feira, 7 de junho de 2010
"ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor."
Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário