sábado, 27 de fevereiro de 2010

Alguém

Palavras que eu nunca esquecerei :

"Andando pelos caminhos sombrios dos teus pensamentos,

Descubro que tu andas pelos meus

No meu céu vazio, brilhas transfigurada na Estrela Negra da aurora

Teu olhar impávido e preciso,

Cheio de incertezas e paradoxos,

Tuas mãos turvas como as nuvens

Envoltas num véu áspero

Tocam em mim feito música...

E te vejo de tão perto,que por vezes

Sinto-me dentro de ti,

Onde meu contentamento encontra o teu,

Onde meu pesar entrelaça o teu...

Onde a vida é mais vida,

Porque só dentro de ti, tu és sempre tu

E eu sou sempre eu. "

G.C.

pois pra mim você é sempre amor, mesmo que mude.

Um comentário: