Listas, telefonemas, noites mal dormidas, planos cancelados...é quando eu confundo vontade com a não-vontade, a vida vai passando, as pessoas vão passando até mesmo aquelas coisas estão se perdendo, e eu ali, parada, covarde!
Tentando segurar o tempo, como areia com as mãos, mas o tempo foge por entre os dedos...
Sentada no sofá olhando para o aquário e ouvindo o telefone tocar....agora não tem mais jeito. Passou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário