Arnaldo Jabor
Por muito tempo eu tive medo de não saber o chão que pisava. Desde criança fui assim, nunca pisei no chão de um rio que não conseguia enxergar o fundo. Imagino quantas aventuras já deixei de viver por medo!
Mas agora eu não tenho mais medo...quero me arriscar, mergulhar fundo, descobrir a textura do chão daquele rio.
Eu não me importo mais com as cicatrizes, elas são parte de mim, são as lembranças! Eu quero mais que existir, quero sentir, quero sofrer, quero sorrir, quero amar, quero VIVER! Não, não vou mais deixar a vida passar na janela. Medo e felicidade são duas palavras que não rimam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário